Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Monica Palazzo – Draw!Entrevista #04

701

Diretamente da Mostra de Cinema de Tiradentes, tivemos o prazer de trocar uma ideia com a Monica Palazzo. Monica esteve presente no evento ministrando a oficina de Direção de Arte Audiovisual (e tivemos a sorte de ser selecionados a participar).

Monica Palazzo é diretora de arte de cinema, e seu currículo é extenso – “assina a direção de arte de longas e curtas metragens, exposições, shows e publicidade.
Entre seus principais trabalhos estão os longas:
Direção de Arte dos longas “Cores“, de Francisco Garcia; A Guerra dos Vizinhos”, de Rubens Xavier; “Nossa Vida não cabe num Opala” de Reinaldo Pinheiro, “Fim da Linha” de Gustavo Steinberg, “Sonhos de Peixe” de Kirill Mikhanovsky e “Veias e Vinhos” (assina com Vinícius Andrade) de João Batista de Andrade, “Topografia de um Desnudo” de Teresa Aguiar, além da Direção de Arte da série “Tudo o que é Sólido pode Derreter” (TV Cultura), dir de Rafael Gomes.”

Todos links acima estão relacionados a trailer’s e alguns possuem até o material completo. Você pode ter ideia ainda mais sobre o trabalho da Monica acessando o seu portfólio. Para quem se interessa, simpatiza, tem vontade de saber um pouco mais sobre a direção de arte, essa é uma oportunidade e tanto.

Ela foi responsável pela direção de arte e cenografia do DVD do 5 a seco, confira o trailer:

Agora, sem mais delongas, a entrevista!

Obs: ainda estamos com limitações com a captura de audio. Mas esperamos solucionar isto o mais rápido possível, pois queremos sempre trazer conteúdo de qualidade para nossos leitores!

 

Quer ser mais criativo? Deixe seu e-mail conosco.

Sobre

Publicitária apaixonada por cores, música, tattoo, viagem e design, MUITO design! Idealizou e resolveu dar asas ao projeto que tinha que sair da mente, a "Draw Their Ideas", que hoje é carinhosamente conhecida como Draw.

Seja ainda mais criativo!
Deixe seu e-mail conosco.

You don't have permission to register