sexta-feira, 20 julho 2018

Moleco também inspira criatividade

Há um tempo descobrimos uma marca cheia de personalidade e que veio para fazer diferença no mercado devido ao seu posicionamento e como trata a natureza. E é claro que a nossa identificação foi imediata. Estamos falando da Moleco – cadernos ecológicos.

Em 2008 a empresa era fundada com uma proposta diferenciada para atender públicos específicos e que se considerem amigos da natureza, com seus cadernos de bolso ecológicos a empresa se dedica na produção de cadernos com matéria prima reciclável.

Desta forma os cadernos foram ganhando notoriedade pela galera da área criativa como designers, ilustradores, arquitetos, escritores, jornalistas, enfim, a todas as pessoas que se identifiquem com a proposta organizacional através da consciência socioambiental.

Atualmente a empresa possui seis modelos de cadernos para agradar os mais variados estilos. Você poderá encontrar os bem pensados (iremos falar mais abaixo sobre eles), o Moleco Canoa (disponível em tamanhos mini e max), o Moleco Bolso e o Moleco Max. Para conferir as especificações de tamanhos, capas, miolos dos produtos basta clicar aqui.

Moleco e Draw – Inspirando Criatividade

Por estar presente na vida dos criativos a nossa identificação com a Moleco como falamos anteriormente foi imediata. Quando conhecemos a linha de produtos deles logo queríamos todos os cadernos e eles mandaram umas amostras bem legais pra gente! Dá uma olhada.

Aqui temos um dos modelos Moleco Max do Trio Dog com o miolo em folhas marfim 80 Gr/m² e a capa em cartão triplex 350 Gr/m² com laminação fosca.

O Moleco Bolso é uma ótima aquisição para quem gosta de sair por aí andando fazendo seus desenhos, a facilidade da sua portabilidade agregam muito ao produto que também conta com o miolo em folhas marfim 80 Gr/m² e a capa em cartão natural 420 Gr/m² e é disponível em várias cores e também em um kit.

Um diferencial bem interessante é que a Moleco disponibiliza modelos personalizados, ou seja, você pode criar a arte que quiser e colocar lá em um caderno super descolado e com sua identidade!

Além disto o mais bacana, você não precisa grilar com a quantidade pois eles trabalham com pequenas tiragens.

Aproveitando da ideia de fazer algo personalizado e com a identidade da Draw, desenvolvemos em parceria com a Moleco alguns bem pensados.

Dá uma conferida como ficaram os nossos (a)Mo(r)lecos!

Esse caderninho em específico é um modelo bem legal com uma pegada mais artesanal pois nele podemos encontrar um detalhe em costura que dá um diferencial a mais para o produto.

Para saber mais sobre a Moleco entre no site deles e conheça o mix de produtos que eles oferecem.

*Este conteúdo é um publieditorial exclusivo, textos e fotos aqui publicados não possuem autorização para reprodução sem aviso prévio.

 

Comentários no Facebook