segunda-feira, 27 março 2017

Guilherme Sebastiany (Sebastiany Branding) – Draw!Entrevista #17

Sabe aquela história de escritórios que você sempre quis conhecer? Foi assim comigo com a Sebastiany Branding! Desde minha época de faculdade o nome Sebastiany sempre se fez muito presente, inclusive como referência para alguns estudos.  Inclusive já leram: A luta do século Logotipo versus Logomarca?

sebastiany-5

Bem, como estava contando, conhecer o escritório da Sebastiany e o próprio Guilherme sempre foi uma vontade. Daí consegui contato com ele que logo topou participar da entrevista, o que me deixou bem empolgada! E eis que surgiu a oportunidade de colar em São Paulo e conseguimos nos encontrar!

Quando cruzei a porta da Sebastiany logo vi que “Orange is the new black” nunca havia feito tanto sentido para mim. Sim gente, tem laranja pra todo lado! Afinal, sabemos que laranja é a cor da criatividade! E haja criatividade, lugar inspirador, com cores inspiradoras, com quadros também inspiradores e uma coleção de post-it’s espalhados (de forma super organizada diga-se de passagem) que também nos inspiram, enfim um lugar pra muita gente apaixonada pela área querer trabalhar.

sebastiany
Área de criação da Sebastiany
sebastiany
Guilherme Sebastiany

Ver de perto essa parede das marcas foi uma experiência sensacional. Ficamos admirando por uns 15 minutos sem parar enquanto aguardávamos o Guilherme. E é impressionante como cada trabalho executado pela Sebastiany tem uma identidade única. Com quase 13 anos de mercado a Sebastiany é um dos escritórios mais conceituados na área de branding do país. Para conhecer um pouco mais do trabalho do escritório é só clicar aqui. Além da Sebastiany, Guilherme também ministra cursos pelo país com foco em Branding, Naming e Identidade Visual. Se você tem interesse em saber um pouco mais sobre eles conheça a Brandster, inclusive tem algumas palestras totalmente free por lá!

sebastiany
Sala de reuniões da Sebastiany

Bom, sobre a entrevista nem precisa frisar mais uma vez o quão inspiradora foi não é mesmo? Ver como a Sebastiany nasceu e por tudo que ela passou (uma verdadeira tragicomédia) e como ela se posiciona hoje é admirável. Dividimos a entrevista em duas partes por motivos óbvios: a conversa foi boa demais! Inclusive essa é a primeira entrevista da Draw com participação do nosso público! Confira abaixo esse bate papo.

 

Guilherme Sebastiany: é sócio fundador e diretor de estratégia da Sebastiany, empresa especializada em branding e design estratégico de marcas. Formado pela USP em Arquitetura e Urbanismo, com MBA em Branding – Gestão de Marcas pelo Instituto de Tecnologia Avançada em Educação das Faculdades Integradas Rio Branco, foi professor de Gestão de Marcas no MBA em Branding da Universidade Anhembi Morumbi, da disciplina de Branding nos cursos de pós-graduação em Moda no SENAC, e de Extensão em Gestão no Varejo da Fundação Instituto de Administração – FIA.

Comentários no Facebook

Seu E-Mail

Enviaremos coisas bacanudas para vocês!