terça-feira, 22 janeiro 2019

Differantly: Desenhos minimalistas com uma linha

Trabalhos extravagantes, ricos em detalhes, cores e texturas são o que te agradam? Então essa referência vai mudar completamente o seu olhar trazendo desenhos minimalistas criados com apenas uma linha. DFT, também conhecido como Differantly é um estúdio criativo francês que trabalha entre Paris e Berlim com trabalhos com uma pegada minimalista.

desenhos minimalistas

Veja também: Projetos de embalagens minimalistas para inspirar.

A prática dos artistas varia de direção de arte e ilustração até design de produto. Entre várias outras colaborações, eles personalizaram a fachada da sede da Adidas, criando obras de arte em grande escala dos modelos mais icônicos da marca.

desenhos minimalistas
desenhos minimalistas
desenhos minimalistas

Com seu desenho de linha único e distinto, a dupla desconstrói imagens complexas em arte minimalista bidimensional, concentrando-se no que cria a identidade central de um sujeito.

desenhos minimalistas
desenhos minimalistas
desenhos minimalistas

“Durante nosso processo, passamos por fases visualmente ricas e complexas antes de remover o que não é substantivo. É um processo de maturação que pode ser doloroso, pois consiste em desistir, desistir. Mas também é muito exigente, pois o minimalismo exige um certo nível de perfeição. Cada elemento deve ter seu sentido, sua utilidade, sua beleza intrínseca ”.

Acompanhe, conheça e veja mais desenhos minimalistas com uma linha e no site, Behance, Facebook e Instagram.

Comentários no Facebook