Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
magazine@example.com

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

brand spirit

Brand Spirit: Você reconhece essas marcas?

695

O designer americano Andrew Miller, resolveu transformar produtos de marcas famosas em produtos em branco na série brand spirit. Você consegue reconhecer as marcas?

brand spirit

Scrabble

Todos os dias, durante 100 dias Andrew Miller pintou um objeto de branco, removendo toda a identidade visual, cores e reduzindo-o a sua forma mais pura. A intenção era deixa-los como objetos comuns, mas ainda assim é possível reconhecer várias marcas por trás desse projeto. Alguns objetos foram comprados a preços baixos em brechós, outros foram ganhados ou até mesmo faziam parte da coleção de Miller.

Brand Spirit: Quantas marcas você reconhece?

O projeto brand spirit visa realmente mostrar o “espirito da marca” por trás da roupagem do produto, com a qual nossos olhos já estão acostumados. Faça uma brincadeira e observe atentamente os objetos sem olhar para a legenda da imagem, você consegue reconhece-los?

Casio

Casio

Levi’s

Levi’s

Singer

Singer

Macintosh

Macintosh

Canon

Canon

Mr. Potato Head

Mr. Potato Head

Sony Walkman

Sony Walkman

Converse

Converse

Chanel No. 5

Chanel No. 5

Moleskine

Moleskine

Se você conseguiu reconhecer alguma marca significa que o brand spirit realmente deu certo, o reconhecimento faz parte do valor que a marca pretende passar. O brand spirit realmente pretende mostrar que o que ela expressa está além da marca em si, todos os valores e os produtos por trás do naming e da identidade visual.

O projeto foi feito com 100 objetos icônicos de marcas diferentes, para conferir todas as imagens e tentar adivinhar todas as marcas é só acompanhar por aqui ou acompanhar o Andrew Miller pelo twitter.

Quer ser mais criativo? Deixe seu e-mail conosco.

Sobre

Formada em Arquitetura e Urbanismo. Descobriu na teoria como funcionava as coisas que tentava colocar em prática intuitivamente. Apaixonada por ilustração e design de produto, métodos e planejamento estratégico.

Seja ainda mais criativo!
Deixe seu e-mail conosco.

You don't have permission to register